Especialização em Somatic-memory-systems

O convívio com a dor crônica, com pensamentos intrusos, estados depressivos, irritação, insônia, etc, que podem aparecer logo após um evento traumático ou anos depois, limita a vida à medida que diminui ou tirar a pessoa de seu convívio social, profissional. E muitas vezes pode produzir novos sintomas que com o tempo produzem doenças mais debilitantes.

É nesses momentos de dores e desorganização ou desordem psíquica; desconforto sensorial e dissociação afetiva/cognitiva que procurar um terapeuta pode ser um ótimo recurso para enfrentar as dificuldades e tornar a vida mais prazerosa e fluida no convívio consigo mesmo, com o outro  e com o meio social regatando a vida que um dia foi interrompida, como tivesse sido dilacerada, roubada.

Como funciona:

No primeiro encontro é feito uma avaliação dos sintomas em relação com a situação traumática e então se estrutura as sessões de psicoterapia focada na dissolução dos sintomas traumáticos e na estabilidade do paciente a nível psicológico e fisiológico, possibilitando-o a criar novas possibilidades e  recuperar a qualidade de vida.